MENU

28/08/2020 às 19h24min - Atualizada em 28/08/2020 às 00h00min

Avenida Ceará recebe novo pavimento asfáltico, sinalização e iluminação de LED

Revitalização da nova avenida está sendo feita em toda sua extensão

Gil Carvalho - Ascom
Nova sinalização inclui instalação de tachinhas refletivas e reforço da sinalização viária na Avenida Ceará - Foto: Gil Carvalho
A revitalização do pavimento asfáltico da Avenida Ceará, que recebe composição em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), mistura de agregados de miúdos de areia, brita, pó de calcário e CAP (Cimento Asfáltico de Petróleo), está bastante avançada e chega à Nova Imperatriz.
Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Resultado da aquisição da usina de asfalto, instalada na rodovia MA-386, a "Estrada do Arroz". A melhoria da malha asfáltica representa um conquista para os usuários que reclamavam de buracos, ondulações e o desgaste do antigo pavimento da Avenida Ceará.
Sinalização
Técnicos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, realizaram na madrugada desta quinta-feira, 27 de agosto, a pintura de vagas de estacionamento destinado a motociclistas, carga e descarga e vagas especiais. Trabalho é acompanhado pelo Engenheiro de Trânsito, Tuytuyguassu Rayol.

Iluminação pública
O diretor de Iluminação Pública, Eronilson Machado, também informou que o trabalho de substituição de lâmpadas de vapor de sódio pelas modernas luminárias de LED está bastante adiantado, contemplando toda extensa da nova Avenida Ceará.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »