MENU

07/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 07/04/2021 às 00h00min

‘Superclássico’, Moto e Sampaio será dia 14 de abril

Comunicado foi divulgado nesta terça-feira, com horário e local também definido

Afonso Diniz
Moto Club x Sampaio Corrêa - Maranhense 2020 - Foto: Gaudêncio Carvalh/Moto Club
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou a data do clássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa, partida válida pela quinta rodada do Campeonato Estadual. O confronto entre o Papão do Norte e a Bolívia Querida será disputado na próxima semana, dia 14 de abril (uma quarta-feira), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Anteriormente, o encontro dos times estava marcado para o dia 31 de março. Porém, a tabela teve que ser modificada, por conta do conflitos de datas com a Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Logo na sequência, o estado do Maranhão entrou em mais uma fase de medidas restritivas, para conter o avanço da Covid-19. Com isso, a data teve que ser “empurrada” para mais adiante.

O Moto é o atual líder do Maranhense, com 12 pontos. Em seguida vem o Sampaio, com 10 pontos. Vale lembrar que os Rubro-Negros tem um jogo a mais que os Tricolores: cinco jogos contra quatro, respectivamente. Antes da bola rolar para o clássico, o Sampaio ainda encara o Pinheiro nesta quarta-feira (6), podendo assumir antecipadamente a liderança do Estadual. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »