MENU

02/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/04/2021 às 00h00min

Imperatriz e Bacabal ainda sem data definida

Já rebaixado, o Cavalo de Aço cumprirá tabela e depois só pensará no Brasileirão Série D

Dema de Oliveira
Time no treino da tarde de ontem, no Frei Epifânio - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
A partida do Imperatriz contra o Bacabal, que acontecerá no Estádio Municipal Frei Epifânio, ainda não tem data definida. Aliás, todos os jogos da última rodada do Campeonato Maranhense 2021, que serão realizados no mesmo dia e no mesmo horário, ainda não têm data definida. 

Enquanto isso, o time do Imperatriz está treinando visando não só essa partida contra o Bacabal, como também a estreia no Campeonato Brasileiro Série D, que será contra o Palmas, em data que ainda será confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogo pode ser dia 5 ou 6 de junho.

Ontem o time treinou em dois períodos. Pela manhã, Arena Botafogo, e a tarde Frei Epifânio. Ambos, treinos físicos, seguidos de técnico e tático, com mini-coletivo no fechamento dos trabalhos. Para hoje, a programação ainda não foi divulgada.

No que se refere a reforços para a sequência da temporada, a diretoria ainda não informou qualquer movimentação nesse sentido, fato que somente deverá acontecer depois do encerramento da participação do time no Campeonato Maranhense.

Além de reforços, o Imperatriz deverá contratar um novo treinador para que Charles Guerreiro possa retornar ao seu cargo de diretor de futebol. Guerreiro está acumulando cargo, após a saída de Jairo Nascimento do comando técnico do time.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »