MENU

23/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/03/2021 às 00h00min

​Imperatriz e Juventude é adiado para a próxima segunda-feira

O adiamento foi devido a novo ajuste feito na tabela pela FMF e pedido da diretoria do Imperatriz

Dema de Oliveira
Time no treino de ontem no Frei Epifânio, sob o olhar atento do treinador Charles Guerreiro - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
O jogo entre Imperatriz e Juventude, que seria realizado ontem, foi adiado para a próxima segunda-feira (29), às 18h30, no estádio Municipal Frei Epifânio. O adiamento foi devido a novo ajuste feito na tabela feito pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), bem como a pedido da diretoria do Imperatriz, devido ao problema de covid-19 na equipe. Vale lembrar, que todos os jogadores e pessoas da comissão técnica do Imperatriz, que se infectaram pela covid-19, estão recuperados e de volta às atividades. Alguns jogadores só retornaram neste domingo e não foram identificados novos casos da doença no grupo.

Mesmo o jogo contra o Juventude-Samas tendo sido adiado para a próxima segunda-feira (29), o time não parou no fim de semana e treinou tanto no sábado, como no domingo. Ontem os jogadores tiveram a manhã de repouso, e a tarde treinaram novamente no Frei Epifânio. O Imperatriz está tendo dificultada em encontrar local para treinar, devido às fortes chuvas que têm caído na região tocantina e em todo o estado.

O técnico Charles Guerreiro ficou satisfeito com o adiamento, assim como todos da Comissão Técnica, porque vai dar tempo para que os jogadores que recuperaram da covid-19 e os que estavam lesionados, se recuperem fisicamente. 

Está sendo especulada a contratação do meia atacante Ulisses, entretanto a diretoria do Cavalo de Aço não confirmou nada e por isso não passa mesmo de especulação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »