MENU

16/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/03/2021 às 00h00min

Sampaio fecha preparação para enfrentar o Imperatriz

Tricolor deverá ter pelo menos duas baixas por ordem clínica para jogo desta quarta-feira

Dema de Oliveira
Zagueiro Marlon é um dos lesionados do Sampaio que estão fora do jogo contra o Imperatriz - Foto: Lucas Almeida/L17 comunicação
Com um jejum de cinco jogos sem vencer, o Sampaio volta suas atenções para o Campeonato Maranhense após jogos pelas Copas do Brasil e do Nordeste. O Tricolor enfrenta o Imperatriz nesta quarta-feira e terá duas atividades antes do duelo.

Já de volta a São Luís após duas partidas seguidas fora de casa os atletas bolivianos se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no CT do clube. Também no José Carlos Macieira à tarde, a equipe realiza atividade final para o jogo nesta terça-feira. 

Para o confronto o Sampaio deverá ter problemas clínicos confirmados. Isso porque o zagueiro Paulo Sérgio e o lateral-esquerdo Marlon deixaram a partida com sinais clínicos de lesão muscular.

O presidente Sergio Frota, anunciou medidas, quando da eliminação da Copa do Nordeste, para o Rio Branco do Espirito Santo. Mas até o momento, mesmo depois de empatar com o Botafogo da Paraíba pela Copa do Nordeste, em 1 a 1, sábado passado, e, chegar a cinco jogos sem vencer, essas medidas ainda não foram tomadas. O presidente deve estar esperando o desfecho do jogo contra o Imperatriz amanhã, para tomar uma decisão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »