MENU

26/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/02/2021 às 00h00min

​Imperatriz confirma a contratação de mais dois reforços

Jogadores já tinham condições de jogo para a partida de ontem

Dema de Oliveira
Patrick e Davi Caça-Rato são os novos reforços do Imperatriz - Fotos: Assessoria/SID
Em meio às disputas do Campeonato Maranhense, o Imperatriz continua se reforçando. O clube confirmou nesta quinta-feira (25) a contratação de mais dois reforços. O meia Patrick, de 26 anos, e do atacante Davi Caça-Rato, de 31 anos. Vale lembrar, que esse Caça-Rato é outro, e não Flávio Caça-Rato, que se tornou famoso, menos pelo futebol que joga, mas pelo folclore. 

Dos dois reforços, o meia Patrick já vinha treinando e sendo observado pela comissão técnica do Imperatriz e agora foi contratado. Já Davi Caça-Rato chegou nesta terça-feira. Ambos já estão devidamente regularizados e em condições de jogo. Inclusive, Patrick foi relacionado para a partida de ontem a noite contra o Iape. 

O meia Patrick vem do Náutico-RR. O jogador tem no seu histórico uma passagem pelo Paraense-PA. Já o atacante Davi Caça-Rato estava no Independente-PA, onde jogou a Série D do ano passado. O atleta já atuou também pelas equipes do Carajás-PA e Ypiranga-AP.

O ciclo de contratação do Imperatriz continua em aberto e jogadores serão contratados, de acordo com as necessidades, tanto para Campeonato Maranhense, que está apenas começando, como também para o Campeonato Brasileiro Série D, as duas competições oficiais que o Cavalo de Aço vai disputar esse ano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »