MENU

23/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/02/2021 às 00h00min

João Lisboa conscientiza feirantes e endurece medidas protetivas no combate à Covid-19

Assessoria
Vigilância Sanitária executa ações para prevenir a população no combate a proliferação da Covid-19 - Divulgação/Assessoria
A Prefeitura Municipal de João Lisboa iniciou na madrugada deste sábado (20), ação de fiscalização na Feira Livre do Mercado Municipal com o intuito de conscientizar os feirantes que trabalham no local vendendo seus produtos à população, sobre as medidas protetivas de combate à Covid-19.

A ação foi executada por uma equipe da Vigilância Sanitária e contou com a participação da Polícia Militar, que deu total apoio.

De acordo com dados levantados pela Secretaria de Saúde de João Lisboa, nos últimos dias o número de casos da covid-19 cresceu consideravelmente no município e ações estão sendo executadas para prevenir a população e ao mesmo tempo combater a proliferação na cidade.

Diante do quadro crescente de casos da doença em João Lisboa, todos os postos de saúde e principalmente o Hospital Municipal estão recebendo os serviços de desinfecção, por uma equipe de profissionais da Vigilância Sanitária.

“Estamos atentos e vamos continuar firmes no combate a covid-19 em nosso município, mais é preciso também, que a população se conscientize que é necessário que cada um faça a sua parte para combater a doença, fazendo a higienização das mãos com álcool em gel e usando máscara. Juntos somos mais fortes”, observou o prefeito Vilson Soares.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »