MENU

18/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/02/2021 às 00h00min

GPE prende homem por posse ilegal de arma de fogo em João Lisboa

Homem se exibia portando a arma nas redes sociais, foi denunciado e preso pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE)

Dema de Oliveira
Revólver calibre 32 e munições o mesmo exibido nas redes sociais - Foto: Divulgação
Na última terça-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) prendeu em flagrante no bairro Mutirão, na cidade de João Lisboa, a 12 km de Imperatriz, um homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A equipe do GPE de Imperatriz recebeu uma denúncia anônima a respeito de um indivíduo que estava em redes sociais exibindo fotos e vídeos de armas, bem como enaltecendo assassinos em série, a partir de então, a equipe iniciou as investigações a fim de identificar e qualificar o envolvido.

Dada a devida qualificação do envolvido, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão do investigado, que reside na cidade de João Lisboa. Deferido pelo Judiciário, o GPE realizou a busca e apreensão na residência, na qual foi encontrado um revólver calibre 32, o mesmo que aparece nas fotos e vídeos exibidos pelo investigado. Contatou-se ainda, que o revólver pertence ao padrasto do investigado, o qual foi autuado em flagrante.

O preso foi conduzido para a Delegacia de João Lisboa para realização dos procedimentos legais e foi posto em liberdade após pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial competente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »