MENU

11/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/02/2021 às 00h00min

Imperatriz realiza apronto para jogo-treino nesta sexta-feira

O Cavalo de Aço vai enfrentar a Seleção de Santa Luzia do Tide

Dema de Oliveira
Imperatriz fará novo jogo-treino nesta sexta-feira no Frei Epifânio - Foto: Vagner Júnior/Assessoria/SID
Com a contagem regressiva para o início do Campeonato Maranhense de 2021, que para o Imperatriz será dia 21 de fevereiro em São Luís, contra o Moto, o time cavalino está na fase de ajustes. O técnico Jairo Nascimento está ajustando o time para o início da competição e para isso vem realizando jogos-treinos. Dois já foram realizados, o primeiro contra o Itz Sport, com vitória por 3 a 2, e o segundo contra o Atlético de São João do Paraíso, vitória Colorada por 4 a 0. E nesta sexta-feira (12) vai acontecer o terceiro jogo-treino da temporada, desta feita contra a Seleção de Santa Luzia do Tide. Jogo será realizado a partir das 16h, no Frei Epifânio.

Visando esse jogo-treino, o time treina na tarde de hoje, no Frei Epifânio, ocasião que Jairo Nascimento definirá o time que vai iniciar a partida. O treino é somente a tarde, tendo em vista que ontem o trabalho foi em dois períodos. Pela manhã, Arena Botafogo, com treino físico/técnico, e a tarde, Frei Epifânio, com treino técnico/tático.

Com a desistência do meia Xaves de retornar ao Imperatriz, a diretoria informou que o anúncio de contratação de jogadores de agora para frente, somente depois que ele tiver na cidade e com contrato devidamente assinado. Como não houve nenhum anúncio ontem, isso quer dizer que não houve nenhuma contratação. 

O Imperatriz vai encarar o Moto na estreia do Campeonato Maranhense, dia 21 de fevereiro, um domingo, às 15h30, no Nhozinho Santos

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »