MENU

10/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/02/2021 às 00h00min

​Xaves volta atrás e descarta retorno ao Imperatriz

Jogador desviou a rota por melhor proposta e teria acertado com um time pernambucano

Dema de Oliveira
Xaves, que já estava certo com o Imperatriz, recebeu proposta melhor e foi para Pernambuco - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
O meia de marcação Xaves descartou o seu retorno ao Imperatriz para a temporada de 2021. O jogador chegou a ser anunciado pelo Cavalo de Aço, mas resolveu mudar de rumo e teria acertado com proposta melhor, com um time pernambucano. Xaves foi um dos esteios do Imperatriz na conquista do acesso à Série C em 2018. Depois de passar pelo Imperatriz, Xaves jogou no Remo e América de Natal, onde voltou a trabalhar com o treinador Paulinho Kobayashi.

A informação de que Xaves não vem mais foi do treinador Jairo Nascimento, em entrevista ao programa Show de Bola Mirante, na noite de segunda-feira. O Imperatriz continua negociando com os laterais Hudson e Aelson, além do meia Walker. Entretanto, a diretoria voltou a adotar a postura de só anunciar a contratação depois que o jogador já estiver assinado o contrato, para evitar casos como esse do volante Xaves. 

O Imperatriz tem 25 jogadores participando da pré-temporada. Mas tem ressalva quanto ao aproveitamento do meia Rhuan, que tem transferência internacional e não deverá atuar no Campeonato Maranhense, só poderá estar apto para a Série D. Outro que é dúvida quanto ao seu aproveitamento é o zagueiro Dênis, que vem treinando muito para chegar em sua forma física ideal e aí, sim, assinar o contrato. Todos torcem para que Dênis possa permanecer no Imperatriz, porque com sua experiência, além de ser um grande zagueiro, será fundamental para o Cavalo de Aço. 

Confira lista de jogadores que estão participando da pré-temporada do Imperatriz

Goleiros: Pablo, Luciano
Laterais: João Vitor, Vinicius, Wallace, Pedrinho
Zagueiros: Dênis, Lucas Yan, Paulo Vitor, Delmondes, Manu
Volantes: Lêska, Felipe Peles, Patrick, Emerson, Cicero
Meias: Rodolfo Jr., Halysson e Rhuan 
Atacantes: Dudu, Renatinho, Alan Sousa, Gustavo Cebolinha, Wemerson

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »