MENU

04/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 04/02/2021 às 00h00min

​Homem atira em policiais militares durante abordagem e é baleado em Imperatriz

Ação policial aconteceu na noite desta terça-feira, na Vilinha

Dema de Oliveira
Armas de uso restrito apreendidas com os acusados - Foto: Divulgação/PM-MA
Uma abordagem policial culminou na troca de tiros entre policiais militares e dois homens que foram abordados após gerarem suspeitas de ser foras da lei.

A ação policial aconteceu na noite desta terça-feira (2), na Vilinha, bairro da periferia de Imperatriz. 

De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento de rotina no bairro Vilinha, policiais da Força Tática avistaram dois homens de moto em atitude suspeita e quando deram voz de parada, o homem que estava na garupa da motocicleta fez disparos contra a guarnição.

Os policiais militares revidaram e a dupla abandonou a moto. Um deles caiu baleado e foi preso com a arma, quando fugia para o mato. O que conduzia a motocicleta foi preso no interior de uma casa, onde tentou se abrigar. A arma do suspeito também foi apreendida. O baleado foi levado para o Socorrão e durante o trajeto quebrou o próprio celular, certamente com mensagens comprometedores. Ele ainda se encontra internado no Socorrão. Nenhum dos dois tiveram o nome repassado à imprensa. 

Com os dois os policiais apreenderam duas pistolas, sendo uma 9mm e outra ponto 40, com munições. O condutor da moto e as armas foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos que o caso requer. Pela manhã, ele foi levado para o presídio no Parque do Buriti.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »