MENU

03/04/2024 às 18h08min - Atualizada em 03/04/2024 às 18h15min

Franciscano e PL promovem amanhã (4) evento de filiação

Da Redação
Foto: Divulgação
 
Recém-filiado ao PL, o pré-candidato e o partido promovem na noite de amanhã (4), no New Palace Eventos, a partir das 19 horas, a inscrição de novos filiados. Desde as últimas eleições o PL é o partido que mais cresceu no Brasil.

Francisco Santos Soares, conhecido como Franciscano, chegou a Imperatriz vindo de Floriano (PI) ainda no começo dos anos 70, onde fixou residência. Um dos primeiros presidentes da Associação Comercial de Imperatriz e também do Sindicato Rural possui longa atuação em entidades beneméritas. Pecuarista, aceitou disputar a eleição para prefeito do município de São Francisco do Brejão atendendo a apelos de lideranças locais inconformadas com os péssimos rumos da administração pública, que deixava os munícipes à deriva. 

Eleito e reeleito, sua administração ainda hoje é lembrada e deu ao município um novo rumo, como testemunham não somente os moradores do Brejão, mas todos aqueles que ali tem negócios em virtude do município ser um forte produtor de leite e seus derivados. 

Seu partidário Carlos Lima, um dos organizadores do evento, afirmou que amanhã (4) Imperatriz viverá uma noite memorável, onde pessoas que desejam dar a Imperatriz um novo destino, com o ato de filiação partidária passam a contribuir de maneira efetiva para as eleições que acontecem em Imperatriz. 

Por sua vez, Franciscano destacou que a partir do momento em que aceitou colocar seu nome como um dos pré-candidatos, uma decisão de coragem o fez na certeza de ser um personagem, cuja história de credibilidade conquistada ao longo dos anos, como homem de negócios e pai de família que possui as características para colocar administrativamente, Imperatriz na lista das grandes cidades brasileiras, com segurança, excelência na prestação de serviços na saúde e na infraestrutura. 

- Onde, aliás, ele deveria estar desde sempre, finalizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »