MENU

19/02/2024 às 17h26min - Atualizada em 19/02/2024 às 17h30min

Prefeito Tony Brandão participa da abertura dos trabalhos da Câmara de Buritirana

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
Buritirana – O prefeito Tony Brandão, acompanhado do vice-prefeito Júnior do Sessé, secretários, assessores e a comunidade, participou nesta sexta-feira, 16, da sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Buritirana. Na ocasião, ele agradeceu a Deus, aos vereadores e a população pelo reconhecimento do trabalho realizado à frente da gestão.

“É muito bom a gente começar o ano ouvindo pessoas falando coisas positivas da nossa gestão, assim como o pastor Robson que trouxe a palavra de Deus, pedindo para que continue abençoando a todos nós”, disse ele, ao ressaltar que “essas conquistas que estamos vivendo só existe um nome: Deus!”.

O prefeito Tony Brandão agradeceu, no plenário Canuto Ribeiro, a parceria junto ao Poder Legislativo de Buritirana. “É importante tudo que foi falado pelo vereadores e secretários, pois considero fundamental que seja mantida essa união em benefício da população”, assinalou.

Segundo ele, o trabalho desenvolvido pela gestão tem sido reconhecido não apenas no município, mas em toda região tocantina e até em nível estadual. “Não me empolgo com isto, continuaremos lutando para melhorar, mais ainda, a nossa cidade, visando deixa uma história, pois nasci aqui e quando deixar de ser prefeito continuarei morando na nossa Buritirana”, concluiu. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »