MENU

18/08/2020 às 12h07min - Atualizada em 18/08/2020 às 12h07min

Imperatriz e São José fazem jogo de ida do ‘mata-mata’ da segunda fase do Estadual

Dema de Oliveira
Imperatriz e São José têm confronto hoje em busca da vaga para semifinal - Foto: Divulgação/FMF

São José e Imperatriz farão hoje o primeiro confronto pela segunda fase do Campeonato Maranhense de 2020, em busca de uma das duas vagas restantes para a semifinal do torneio. O jogo, que será realizado no Castelão, em São Luís, está marcado para começar às 15h30 e será transmitido para todo Brasil pela TV FMF, por meio de sua plataforma no Youtube.
Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Cavalo de Aço fará a partida de volta contra o Peixe Pedra, no Frei Epifânio, na próxima quarta-feira (21) às 15h30.
O Cavalo de Aço viajou indefinido, mas o técnico Luis dos Reis tem todos os jogadores que foram contratados como reforços, regularizados e em condições de jogo. Já os atletas que tiveram sintomas de coronavírus estarão à disposição do treinador para a partida de volta e para o jogo contra o Remo, pela Série C, quando o time cavalino fará sua estreia na competição. Imperatriz x Remo será segunda-feira (24), às 20h, no Frei Epifânio.
Para o primeiro confronto da segunda fase do Campeonato Maranhense, o São José deve contar com reforços, mas o técnico Carlos Ferro só pode confirmá-los poucas horas antes do jogo contra o Imperatriz.
Ferro diz que espera contar com estes reforços, mas aguarda ainda regularização deles no BID da CBF. Os jogadores com esta pendência são os laterais Léo Café e Breno, os zagueiros Gustavo e Anderson Cearense, o atacante Júnior Masset e o meia-atacante Gabriel Ilhinha.
“A base do time deve ser a mesma que enfrentou o Cordino (na última rodada da fase classificatória). Estou aguardando ainda alguns nomes ‘caírem’ no BID, então devo confirmar a equipe somente na terça, pouco antes do jogo”, disse o técnico do São José.
Contra o Cordino, quando o time venceu por 3 a 0, a formação contou com Laerte; Gustavo, Diquinho, Abu e Brenno; Codó, Kléo e Popó; TcheTche, Mackson e Guma.
O confronto contra o Imperatriz está marcado para as 15h30 desta terça-feira, no Castelão. Depois deste confronto, os times decidem uma vaga para a semifinal na partida de volta, marcada para o mesmo horário de sexta-feira (21), no Frei Epifânio d’Abadia.
Para São José e Imperatriz, o árbitro central é Mayko Matos Nunes, com assistências de Raelson Almeida e Damásio Câmara Viana Neto. Quarto Árbitro, Jonterlon Macedo Escórcio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »