MENU

18/01/2024 às 16h52min - Atualizada em 18/01/2024 às 17h00min

Buritirana incentiva esporte com a construção de estádio no Varjão dos Crentes

Obra está na primeira fase e segue a todo vapor no povoado

Gil Carvalho
Fotos: Divulgação
 
Buritirana – A construção do estádio de futebol no povoado Varjão dos Crentes, que fica a margem da MA-122, em Buritirana, avança com a chegada dos ‘tapetes de grama’ da nova área de esporte e lazer da comunidade. O equipamento representa a realização de um sonho para muitos jovens e adultos que praticam atividades esportivas.

O prefeito Tony Brandão destacou que o projeto está sendo executado visando transformar o local na nova arena esportiva da comunidade de Varjão dos Crentes, pois se tornará um estádio para importantes competições e campeonatos. “É mais um equipamento público para o bem-estar dos nossos atletas e desportivas”, disse ele.

LIMPEZA PÚBLICA
A Prefeitura de Buritirana, por meio da Secretaria de Infraestrutura, também concentra esforços realizando serviço de limpeza no local de construção de uma nova praça. Ação é desenvolvida com apoio da Secretaria de Meio Ambiente que se empenha na limpeza e manutenção das ruas na sede do município. “Estamos trabalhando para fazer de Buritirana uma cidade cada vez melhor de se viver!”, concluiu o  prefeito Tony Brandão. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »