MENU

22/12/2023 às 19h14min - Atualizada em 22/12/2023 às 19h30min

Prefeito Tony Brandão entrega nove obras à comunidade de Buritirana

Praças, escolas, sistema de abastecimento de água, passarela e ambulância proporcionarão mais qualidade de vida à população

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
Buritirana – O prefeito Tony Brandão, acompanhado dos deputados federais Josivaldo JP (PSD-MA) e Cleber Verde (MDB-MA); do presidente da Agemsul, Vagtônio Brandão; vereadores, secretários, lideranças políticas e a população entregou nesta quinta-feira (21/12) nove obras que contribuirão para melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população de Buritirana.

Evento começou com a inauguração da praça Antônia Costa e, posteriormente, o sistema de abastecimento de água Gabriela Nascimento. Depois, o prefeito Tony Brandão, ladeado por uma multidão, saiu caminhando em direção à Unidade Escolar Dom Pedro II, equipamento que foi totalmente revitalizado, onde entregou também a praça Pedro Teodoro Freire.

“Estamos finalizando o ano entregando na véspera de natal este presente: nove obras e uma ambulância, equipamento que vai ajudar muito na saúde pública da nossa cidade. É um orgulho para nós, pois somos filho de Buritirana, e estamos proporcionando tudo isso para nossa população”, declarou.

Tony Brandão assinala que a gestão realiza investimentos para melhorar a qualidade de vida da população nas áreas da educação, do esporte, da cultura, cuidando das UBS (Unidade Básicas de Saúde); das estradas vicinais e da área urbana da cidade de Buritirana. “Em todos os seguimentos a nossa gestão está conseguindo avançar”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »