MENU

27/11/2023 às 19h07min - Atualizada em 27/11/2023 às 19h15min

João Lisboa conquista 100 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida

Prefeito Vilson Soares recebe visita do secretário Executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
João Lisboa – O prefeito de João Lisboa, Vilson Soares, acompanhado por vereadores, lideranças políticas e comunitárias, recebeu em sua residência, na semana passada, o secretário Executivo Ministério das Cidades, Hildo Rocha, ex-deputado federal do MDB.

Na ocasião, o prefeito anunciou a aquisição de 100 casas populares por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, que beneficiarão diversas famílias carentes de João Lisboa, fruto da parceria com o Governo Federal, por intermédio do Ministério das Cidades.

O ex-deputado federal aproveitou para anunciar a filiação do prefeito Vilson Soares ao MDB, partial o qual ocupará a presidência do Diretório Municipal de João Lisboa.

“É um momento especial que entrará para a história de nossa cidade. Lutamos e conseguimos essas casas populares, que realizarão o sonho das nossas famílias mais carentes. Agradecemos ao Governo Federal, em nome do meu amigo secretário Executivo Hildo Rocha, pela grande parceria. Caminharemos juntos para fazer muito mais por nossa cidade, “ enfatizou o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »