MENU

20/11/2023 às 18h45min - Atualizada em 20/11/2023 às 19h00min

Prefeitura inicia instalação de novos mobiliários para melhor atender à população em Buritirana

Prédio foi totalmente revitalizado e modernizado na gestão do prefeito Tony Brandão

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
Buritirana – A obra de revitalização e modernização do prédio da Prefeitura de Buritirana, situada em frente à praça de Eventos, possibilitará oferecer à comunidade atendimento com mais qualidade e conforto. Medida atende às necessidades da população que busca pela prestação de serviços oferecido pelo município.

A gestão do prefeito Tony Brandão, que trabalha intensamente na melhoria dos setores da educação, da saúde, agricultura, esporte e lazer, infraestrutura e desenvolvimento social, iniciou a instalação dos novos mobiliários que chegaram para oferecer mais conforto à comunidade local. “Essa é uma das etapas que antecede a entrega do novo espaço, totalmente renovado à população”, completou o prefeito.

Ele observa que “a iniciativa busca otimizar o ambiente de trabalho, deixando-o mais funcional e acolhedor, promovendo desta forma eficiência nos serviços prestados à população e, fortalecendo,o elo entre a administração municipal e os cidadãos de Buritirana. “Vamos continuar investindo em melhores condições de trabalho e de conforto para toda nossa população”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »