MENU

19/11/2023 às 15h37min - Atualizada em 19/11/2023 às 15h37min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 19 a 25 de novembro de 2023 –

Da Redação
GB Edições

Domingo, 19/11/2023

Creed II
(Creed II) 16h05, na Globo, EUA, 2018. Direção de Steven Caple Jr. Com Michael B Jordan, Stallone Sylvester, Tessa Thompson. Adonis enfrenta o maior desafio de sua vida: um inimigo que está ligado ao passado de sua família. Ao lado de Rocky Balboa, eles enfrentam o passado para descobrir pelo que vale a pena lutar.
 
Marighella
(Marighella) 01h25, na Globo, EUA, 2019. Direção de Wagner Moura. Com Herson Capri
Adriana Esteves, Seu Jorge, Bruno Gagliasso, Humberto Carrão, Ana Paula Bouzas. Comandando um grupo de jovens guerrilheiros, Carlos Marighella tenta divulgar sua luta contra a ditadura para o povo brasileiro, mas a censura descredita a revolução. Seu principal opositor é Lúcio, policial que o rotula como inimigo público do país.
 

Segunda-feira, 20/11/2023

Rainha De Katwe
(Queen of Katwe) 15h25, na Globo, EUA, 2016. Direção de Mira Nair. Com Ntare Guma Mbaho Mwine, Madina Nalwanga, Lupita Nyong'o, David Oyelowo. Phiona Mutesi é uma jovem de Uganda que faz de tudo para alcançar o seu objetivo de se tornar uma das melhores jogadoras de xadrez do mundo. Órfã de pai e moradora de uma região bem pobre, Mutesi foi obrigada a largar a escola por falta de dinheiro, mas agora está decidida a enfrentar todos os obstáculos para tornar seu sonho realidade.
 

Terça-feira, 21/11/2023

Correndo Atrás
(Correndo Atrás) 15h20, na Globo, Brasil, 2018. Direção de Jeferson De. Com Aílton Graça
Juan Paiva, Lázaro Ramos, Hélio De La Pena, Juliana Alvez. Paulo Ventania é brasileiro, um típico "sobrevivente do dia-a-dia", sempre fazendo o melhor para trazer felicidade em sua vida e, por felicidade, ele significa dinheiro. Ao encontrar-se um beco sem saída, ele descobre a oportunidade de se tornar um empresário de jogador de futebol, levando um garoto do bairro a se tornar o novo Neymar do futebol internacional. Atravessando os subúrbios do Rio, ele encontra Glanderson, um jovem com enorme talento para o futebol, dada a ausência de dois dedos no pé direito. Com bom humor, grandes esperanças e muitos erros, a dupla quixotesca tenta o melhor para chegar ao sonho para se tornar realidade.
 
Um Tira e Meio: A Nova Recruta
(Cop and a Half: New Recruit) 23h15, no SBT, EUA, 2017. Direção de Jon Rosenbaum. Com Lou Diamond Phillips, Lulu Wilson, Janet Kidder. Não está sendo nada fácil para o detetive Mark Simmons capturar o “bandido do distintivo", um criminoso que zomba da polícia. As investigações só avançam quando a esperta Karina Foley, de 12 anos, órfã de pai policial, entra no caso.
 

Quarta-feira, 22/11/2023

Incontrolável
(Unstoppable) 15h25, na Globo, EUA, 2010. Direção de Tony Scott. Com Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson, Ethan Suplee, Kevin Dunn, Kevin Corrigan.
Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um condutor e um maquinista experiente precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles.
 

Quinta-feira, 23/11/2023

Minha Família É Louca!
(We Are Family - AKA:Moya bezumnaya semya) 15h25, na Globo, EUA, 2012. Direção de Renat Davletyarov. Com Aglaya Shilovskaya, Mariya Shukshina, Ivan Stebunov, Leonid Yarmolnik. A cada vez que Kostya começa a namorar e vai apresentar a moça para sua família, eles dão um jeito de assustar a nova namorada e afastá-la do rapaz. Quando ele conhece Vika, se apaixona por ela e não quer perdê-la. Como precisa da aprovação dos pais dela para continuar com o relacionamento, ele cogita contratar uma família falsa para apresentar para eles, mas acaba promovendo encontros entre seus próprios pais e os dela, tentando impressioná-los, só que controlar a sua família vai ser difícil.
 

Sexta-feira, 24/11/2023

Gigantes de Aço
(Real Steel) 15h25, na Globo, EUA, 2011. Direção de Shawn Levy. Com Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis. Num futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e, sim, através de robôs enormes.
 
À Toda Prova
(Haywire) 23h15, no SBT, EUA, 2012. Direção de Steven Soderbergh. Com Gina Carano, Antonio Banderas, Bill Paxton, Michael Fassbender. Mallory Kane, uma ex-agente da Marinha, trabalha agora para um grupo privado de ações militares. Quando descobre que alguém da sua própria equipe a traiu, ela parte para vingança.
 
Desculpe O Transtorno
(Desculpe O Transtorno - Aka: Love Stories) 03h05, na Globo, Brasil, 2014. Direção de Tomas Portella. Com Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Dani Calabresa, Marcos Caruso. Eduardo descobre que tem uma dupla personalidade: um abotoado executivo de São Paulo e um playboy de fim de semana no Rio de Janeiro chamado Duca.
 

Sábado, 25/11/2023

A Super Agente
(So Undercover) 15h30, no SBT, EUA, 2011. Direção de Tom Vaughan. Com Miley Cyrus, Jeremy Piven, Kelly Osbourne. A jovem Molly trabalha com o pai, um ex-policial, como detetive particular. Desta vez o FBI a convence a se transformar na patricinha Brooke Stonebridge, e se infiltrar numa faculdade para proteger a filha de um mafioso que pode ser assassinada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »