MENU

18/10/2023 às 16h55min - Atualizada em 18/10/2023 às 17h00min

Buritirana inicia obras de revitalização da praça central e da quadra esportiva do Centro Novo

Projetos de modernização e ampliação estão sendo feitos com recursos próprios do município

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
Buritirana – Já começaram as obras de reforma, ampliação e melhoria da quadra esportiva do povoado Centro Novo. Os investimentos são oriundos de recursos próprios do município que trabalha na conservação dos equipamentos públicos de uso coletivo em Buritirana. A execução dos serviços visa atender mais uma demanda da população local.

“A reforma e ampliação da quadra poliesportiva proporcionará um espaço mais adequado à comunidade que utiliza o equipamento para a prática esportiva e de recreação coletiva no povoado Centro Novo”, assinalou o prefeito Tony Brandão que acompanha o andamento das frentes de serviços nos bairros e povoados de Buritirana.

Além disso, a Prefeitura de Buritirana iniciou a reconstrução da praça central do povoado Centro Novo, que visa transformá-la em espaço de lazer agradável e acolhedor para os moradores e visitantes.

“Essas iniciativas demonstram o compromisso da nossa administração em promover o desenvolvimento e o bem-estar da população do povoado Centro Novo, e de outras localidades do município, utilizando recursos próprios para a realização dessas melhorias em Buritirana”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »