MENU

14/10/2023 às 20h57min - Atualizada em 14/10/2023 às 20h57min

Destaques da TV Paga

– Período de 15 a 21 de outubro de 2023 –

Da Redação
GB Edições
Um ladrão e um bando de aventureiros embarcam em uma grande jornada para recuperar uma relíquia perdida. Porém, as coisas ficam extremamente perigosas quando cruzam o caminho de pessoas erradas / Foto: Arquivo GB Imagem

Filmão da Semana

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes

Ação/Aventura. Sábado, dia 21 de outubro, às 22h00, no Telecine Premium
Em um mundo repleto de dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, sobreviver é sempre um grande desafio. O bardo Edgin, embarca em uma missão para resgatar uma relíquia mágica, capaz de ressuscitar sua esposa e recuperar a confiança de sua filha Kira. O homem se une a um improvável bando de aventureiros, e juntos eles se arriscam entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem em seus caminhos. Mas as coisas podem sair perigosamente erradas. Entre os desafios, eles precisarão enfrentar o exército de Forge, a feiticeira Sofina, além de Holga, Doric, Xenk e o mago Simon.
 

Domingo, 15/10

 Amor Não Tira Férias
Filme/Romance/Comédia, 19h35, no Telecine Touch
A norte-americana Amanda Woods tem uma carreira promissora, mas está deprimida porque terminou o relacionamento com o namorado. A inglesa Iris Simpkins é redatora de uma coluna popular e tem pouca sorte com os homens. Durante as festas natalinas, as duas decidem trocar de casa e acabam conhecendo outros homens.
 
Como Eu Era Antes de Você
Filme/Romance/Drama, 22h00, no Telecine Touch
De origem modesta e sem grandes aspirações, a peculiar Louisa Clark é contratada para ser cuidadora de Will, um jovem tetraplégico depressivo e cínico.
 

Segunda, 16/10

Um Príncipe em Nova York
Filme/Comédia/Romance, 19h55, no Telecine Fun
Akeem é o príncipe de um rico país africano e não deseja mais nada, exceto uma mulher para amá-lo apesar de seu título nobre. Para escapar de um casamento arranjado, Akeem foge para os Estados Unidos acompanhado de seu exigente companheiro, Semmi, para encontrar a sua rainha. Disfarçado como um estudante estrangeiro e trabalhando em um restaurante de comida rápida, ele namora Lisa e luta para não revelar sua verdadeira identidade.
 
Até o Limite
Filme/Suspense, 22h00, no Telecine Pipoca
Radialista recebe uma ligação ao vivo de um desconhecido que ameaça matar sua família. Para salvá-los, ele terá que participar de um jogo de sobrevivência e a única maneira de vencer é descobrir a identidade do criminoso.
 

Terça, 17/10

Invasão ao Serviço Secreto
Filme/Ação/Suspense, 18h20, no Telecine Premium
Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto Mike Banning vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.
 
A Cabana
Filme/Drama/Fantasia, 22h00, no Telecine Touch
Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.
 

Quarta, 18/10

Gladiador
Filme/Aventura/Ação, 19h25, no Telecine Cult
Maximus é um poderoso general romano, amado pelo povo e pelo imperador Marcus Aurelius. Antes de sua morte, o Imperador desperta a ira de seu filho Commodus ao tornar pública a sua predileção em deixar o trono para Maximus. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego, e passa a se esconder como um escravo e gladiador enquanto vai atrás de vingança.
 
O Quarto dos Desejos
Filme/Suspense/Drama, 22h00, no Telecine Action
Um casal descobre um quarto estranho na casa que acabou de comprar. O cômodo tem o poder de conceder desejos materiais, mas a única coisa que Matt e Kate querem é ter um bebê.
 

Quinta, 19/10

Minha Família Perfeita
Filme/Comédia/Romance/Nacional, 20h20, no Telecine Premium
Fred é um publicitário que busca pela mulher de seus sonhos. Um dia, ele conhece Denise, que só aceita ser pedida em casamento após conhecer os parentes dele. No entanto, Fred tem vergonha de apresentar sua excêntrica família italiana.
 
Margaux - A Inteligência Mortal
Filme/Suspense, 22h00, no Telecine Premium
Para celebrarem a formatura, um grupo de amigos aluga uma casa comandada por Margaux, uma inteligência artificial. Ao longo da estada, eles se dão conta de que Margaux deseja matar cada um deles.
 

Sexta, 20/10

O Último Caçador de Bruxas
Filme/Ação/Fantasia, 20h05, no Telecine Action
Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder enfrenta mais uma vez sua maior inimiga, a Rainha Bruxa.
 
Planeta 51
Filme/Ficção Científica/Comédia/Animação, 22h00, no Telecine Fun
O astronauta Chuck Baker aterrissa no Planeta 51 acreditando ser a primeira forma de vida a pisar no local. Para sua surpresa, ele descobre que o planeta é habitado por pequenas criaturas verdes que vivem em uma espécie de versão sossegada da América dos anos 1950 e têm um medo absoluto de uma invasão alienígena.
 

Sábado, 21/10

Casamento Grego 2
Filme/Romance/Comédia, 20h15, no Telecine Touch
A família Portokalos se reúne novamente, só que agora o motivo é o matrimônio dos pais de Toula, que acabaram de descobrir que seu casamento de tantos anos nunca foi oficializado.
 
A Lista do Sr. Malcolm
Filme/Romance, 22h00, no Telecine Touch
Na Inglaterra do Século XIX, uma jovem rica chamada Julia se envolve com o Sr. Malcolm, um pretendente misterioso e rico, sem saber que ele tem uma lista de qualidades exigidas de uma futura esposa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »