MENU

24/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 25/12/2020 às 00h00min

Veja o que funciona nos feriados de fim de ano em Imperatriz

Lícia Almeida - Assessoria de Imprensa
Horários do comércio variam durante o Natal e Ano Novo - Foto: Divulgação
Com a chegada do natal e ano novo, o comércio e alguns dos principais serviços, funcionarão em horário especial. Em um final de ano atípico devido à pandemia do novo coronavírus, é preciso ficar atento para o funcionamento dos estabelecimentos, pois mesmo com o feriadão, o intuito é evitar aglomerações e aproveitar as festividades intimistas sem maiores preocupações.

O comércio de Imperatriz tem funcionado em horário especial com expectativa de recuperação das vendas e adotando novas medidas de contato com o cliente via redes sociais e WhatsApp. Na véspera de Natal as lojas do centro funcionam das 8h às 22h.

Os shoppings de Imperatriz também seguem em horário especial de funcionamento durante as vésperas dos feriados. No Imperial Shopping as lojas abrem nos dias 20 a 23, das 10h às 23h, dia 24 das 9h às 20h e dia 25 as lojas estarão fechadas, com praça de alimentação e entretenimento funcionando das 12h às 22h. Já no Tocantins Shopping, as lojas e praça de alimentação também estarão abertos no dia 24 das 9h às 20h e dia 25, somente a praça de alimentação funcionará de 12h às 20h.

Algumas lojas que não estão dentro do eixo central do comércio de Imperatriz também estarão realizando atendimento em horário especial. A loja Potiguar localizada no bairro Côco Grande na BR 010, na entrada da Vila Cafeteira, no dia 24 funciona das 8h às 18h, e no dia 25, feriado de Natal, estará fechada.

As agências bancárias de todo o país funcionarão em horário especial no dia 24 de dezembro e ficam abertas apenas por duas horas na parte da manhã. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a abertura das agências das unidades da Federação que funcionam no mesmo horário de Brasília será das 9h às 11h. Nos demais estados, das 8h às 10h (horário local). Nos dias 25 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro, as agências bancárias permanecerão fechadas para atendimento. Apenas os caixas eletrônicos continuarão funcionando nesses dias.

As agências de atendimento presencial da Equatorial Maranhão funcionarão até o dia 24 às 13h, retornando as atividades normalmente no dia 28, segunda-feira. Já os postos de coleta do E+ Reciclagem funcionarão no dia 24 e 26 das 8h às 12h, retomando também no dia 28 em horário normal. A empresa deixa disponíveis os canais digitais para quem precisar informar falta de energia, emitir código para pagamento ou segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa: Assistente Virtual, Clara (98) 2055-0116 e o site,  www. equatoria lenergia.com.br .

 Durante a pandemia, as entregas e envios pelo Correios foram bastante solicitados. E para quem ainda deseja utilizar o serviço, no dia 24, as agências funcionam de 8h às 13h. Já nos dias 25, 31 e 01 não abrem. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »