MENU

21/09/2023 às 20h02min - Atualizada em 21/09/2023 às 20h15min

Serviço de manutenção de iluminação pública é realizado no povoado Cipozinho em João Lisboa

Prefeito Vilson Soares destaca investimentos que contribuem para melhoria da segurança pública

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
João Lisboa
– A gestão do prefeito Vilson Soares investe em serviços de manutenção e modernização do sistema de iluminação pública em bairros e povoados do município de João Lisboa. Medida visa oferecer mais luminosidade, eliminar riscos e melhorar a segurança pública nestes locais.

De acordo com o coordenador técnico, Fábio Viana, os trabalhos de manutenção estão sendo realizados nesta semana no povoado Cipozinho. “Estamos iniciando nesta localidade instalando luminárias, fontes, reatores e lâmpadas”, garantiu.

Segundo ele, a iniciativa do governo municipal proporciona mais qualidade vida aos munícipes do povoado Cipozinho, pois todo trabalho para melhoria da iluminação pública está feito pela gestão do prefeito Vilson Soares.

“Mais segurança e luminosidade impactam diretamente na qualidade de vida dos cidadãos, pois reduz os índices de sinistros e de criminalidade”, observa ele, ao reiterar que o trabalho está sendo desenvolvido em vários pontos do município para atender a demanda da população na área da iluminação pública em João Lisboa.  
 
Vilson Soares destaca que, paralelo aos investimentos em iluminação pública, a Prefeitura trabalha ainda na recuperação de estradas vicinais, de ruas e de novas pavimentações em bloquetes. Além disto, investe em construção de dispositivos de drenagens pluviais para escoamento de água, como por exemplo, colocação de bueiros, meios-fios, sarjetas e canaletas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »