MENU

15/09/2023 às 19h00min - Atualizada em 15/09/2023 às 19h15min

Dois homicídios registrados em Imperatriz em menos de 24 horas

Agora já são 4 homicídios em setembro e 90 de janeiro até ontem; em todo o ano de 2022 foram 92 assassinatos

Dema de Oliveira
Genisvan Nogueira da Silva respondia por homicídio e assaltos em Açailândia - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Dois homicídios foram registrados em Imperatriz, em menos de 24 horas. Agora já são 4 assassinatos em setembro e 90 de janeiro até ontem.

O primeiro aconteceu no início da tarde de quinta-feira (14), na divisa dos bairros Parque Alvorada II e Parque Imperial. No local foi encontrado o corpo de um homem, com marcas de tiros, que após a perícia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde ainda se encontra sem a devida identificação.

O IML está esperando a presença de familiares para identificação e após os procedimentos feitos, liberado para sepultamento.

O segundo homicídio aconteceu nesta sexta-feira (15), na Rua 4, bairro Ypiranga. A vítima foi identificada como sendo Genisvan Nogueira da Silva, 24 anos, que era natural de Açailândia, a 72 km de Imperatriz.

Genisvan Nogueira, que estava residindo em Imperatriz há quatro meses, tinha passagens pelo Sistema Prisional por homicídio e roubo (assaltos), na cidade de Açailândia. Ele estava respondendo em liberdade e resolveu se mudar para Imperatriz. Residia na Avenida Goiás, Vila Zenira. Deixou dois filhos, um de 4 e outro de 2 anos.

Ele estava indo para Açailândia, percurso que fazia todos os meses, desde que veio morar em Imperatriz, para se apresentar no Fórum, quando foi alvejado por um homem que estava conduzindo uma motocicleta.

O estranho é que o comandante da CPAI-3, em entrevista na manhã de ontem, disse que o número de homicídios diminuiu em Imperatriz. Vale lembrar, que em todo o ano de 2022, foram registrados 92 homicídios e esse ano já são 90, e ainda faltam quatro meses para acabar 2023. Esses são números fornecidos pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a quem cabe as investigações dos casos de homicídios na cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »