MENU

31/08/2023 às 18h51min - Atualizada em 31/08/2023 às 19h00min

Feira Produtiva da Agricultura Familiar será realizada amanhã em João Lisboa

Evento oferece produtos hortifrutigranjeiros direto do produtor para comunidade

Gil Carvalho
  João Lisboa – Com objetivo de fortalecer a agricultura familiar no município, a Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Agricultura e Indústria realizará nesta sexta-feira, 01, a partir das 17h, na Praça da Santa, próximo a barreira policial, mais uma edição da Feira Produtiva da Agricultura Familiar.

Evento, realizado todos os meses na gestão do prefeito Vilson Soares, proporciona o aquecimento da economia rural e incentiva a agricultura familiar em João Lisboa. “A comunidade adquire produtos de qualidade e direto dos agricultores, sem intermediários”, explica o secretário Raimundo Soares, o Nego, que reforça convite para que todos participem da Feira Produtiva.

Além dos produtos hortifrutigranjeiros, a Feira Produtiva oferecerá artesanato, comidas típicas e várias atrações culturais à população durante a realização do evento na Praça da Santa, na entrada cidade de João Lisboa.

“A gestão do prefeito Vilson Soares não mede esforços em oferecer o melhor para nossa gente, além de incentivar e fortalecer a economia local com a realização a Feira Produtiva, que serve de exemplo para outros municípios da região Tocantina”, concluiu.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »