MENU

24/08/2023 às 18h57min - Atualizada em 24/08/2023 às 19h00min

Vistoria obra de pavimentação da rua 10 na Vila Sálvio Dino em João Lisboa

Prefeito Vilson Soares tem anunciado novas obras para os bairros e povoado do município

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
João Lisboa – A obra de pavimentação em bloquetes da rua 10, na Vila Sálvio Dino, em João Lisboa, passou nesta semana por vistoria feita pelo secretário de Infraestrutura, Helton Lima, que acompanha a evolução da frente de serviço. “A obra está avançada e caminha para sua conclusão”, disse.

Ele observou que a via também recebeu sistema de drenagem superficial, ou seja, meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais (chuvas), visando oferecer uma maior durabilidade ao pavimento. “A gente segue trabalhando na gestão do prefeito Vilson Soares que viabiliza recursos para investimento em novas obras”, disse.

Já a rua Tocantins, no bairro Cidade Nova, a Prefeitura de João Lisboa iniciou os trabalhos de colocação de meios-fios para começar a pavimentação em bloquetes da via que oferecerá mais qualidade vida e mobilidade urbana aos moradores. “É mais uma rua que será beneficiada com obras de pavimentação, pois a gestão Vilson Soares avança a cada dia, contribuindo para melhorar a infraestrutura nos bairros e povoados de João Lisboa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »