MENU

19/08/2023 às 12h03min - Atualizada em 19/08/2023 às 12h03min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes 19 a 25 de agosto de 2023 –

Da Redação
GB Edições

Sábado, 19/08/2023

Impacto Profundo
(Deep Impact) 14h10, na Globo, EUA, 1998. Direção de Mimi Leder. Com Elijah Wood, Robert Duvall, Morgan Freeman, Téa Leoni. Cometa está prestes a se chocar com a Terra. Uma repórter revela a verdade, obrigando as autoridades norte-americanas a revelarem plano para salvar o planeta.
 
Caça-Fantasmas
(Ghostbusters) 15h00, na Record, EUA, 2016. Direção de Paul Feig. Com Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Leslie Jones, Zach Woods, Ed Begley Jr. A investigadora paranormal Abby Yates se une à física Erin Gilbert para tentar provar a existência de fantasmas na sociedade moderna. Estranhas aparições começam a ocorrer em Manhattan, então Gilbert e Yates recrutam a ajuda da engenheira Jillian Holtzmann. A nova-iorquina Patty Tolan, que conhece a cidade de ponta a ponta, acaba se unindo ao grupo, e juntas, elas se preparam para uma épica batalha contra milhares de fantasmas que atacam a Times Square e começam a possuir a população. 
 
Jack Reacher - O Último Tiro
(Jack Reacher) 15h30, no SBT, EUA, 2012. Direção de Christopher Mcquarrie. Com Tom Cruise, Rosamund Pike, Robert Duvall, Richard Jenkins. Um atirador de elite é acusado de matar cinco pessoas aleatoriamente. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher, um popular ex-combatente, dado como desaparecido pelo governo. Curiosamente Jack aparece do nada na delegacia e ele começa, do seu jeito, a esclarecer o mistério.
 
Coração de Cavaleiro
(A Knights Tale) 22h30, na Record, EUA, 2001. Direção de Brian Helgeland. Com Heath Ledger, Mark Addy, Rufus Sewell, Shannyn Sossamon, Paul Bettany, Laura Fraser. Após seu mestre morrer subitamente, o jovem William, um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Então, ele passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer, um escritor, a forjar uma nobre árvore genealógica.
 
O Solteirão
(Greenberg) 00h15, na Globo, EUA, 2010. Direção de Noah Baumbach. Com Ben Stiller, Rhys Ifans, Chris Messina, Greta Gerwig, Jennifer Jason Leigh. Solteirão volta à cidade natal para tomar conta da casa do irmão. Ao tentar retomar amizades, vê que as pessoas mudaram. Ele conhece Florence, na mesma situação.
 
Golpe de Risco
(The Adventurers - Xia Dao Lian Meng) 03h35, na Globo, China, 2017. Direção de Stephen Fung. Com Andy Lau, Qi Shu, Jingchu Zhang, Jean Reno. Assim que sai da prisão, o ladrão infame Cheung Tan trama um assalto com seus parceiros Xiao Bao e Ye Hong: roubar joias preciosas na Europa.
 
Polícia Federal - A Lei É Para Todos
(Polícia Federal - A Lei É Para Todos) 05h10, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Marcelo Antunez. Com Antonio Calloni, Flavia Alessandra, Bruce Gomlevsky, Marcelo Serrado. A partir de operação da Polícia Federal, equipe assume investigação que revela estrutura de desvio de dinheiro público envolvendo construtoras e o governo.
 

Domingo, 20/08/2023

Godzilla II: Rei dos Monstros
(Godzilla: King Of The Monsters) 12h30, na Globo, Canadá, 2019. Direção de Michael Dougherty. Com Bradley Whitford, Ken Watanabe, Kyle Chandler, Millie Bobby Brown, Thomas Middleditch, Vera Farmiga. Membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, em uma disputa que deixa a existência da humanidade em risco.
 
A Ilha da Fantasia
(Blumhouses Fantasy Island) 14h00, na Record, EUA, 2020. Direção de Jeff Wadlow. Com Michael Peña, Maggie Q, Lucy Hale, Portia Doubleday, Austin Stowell, Jimmy O. Yang. Uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico oferece aos visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke, realizar desejos pode não acontecer da maneira esperada.
 
O Sequestro
(Kidnap) 00h25, na Globo, EUA, 2017. Direção de Luis Prieto. Com Halle Berry, Sage Correa, Chris McGinn, Lew Temple. Um dia, o filho de Karla desaparece no parque. Ao vê-lo sendo colocado dentro de um carro, ela parte em seu encalço em uma busca desesperada.
 
007 - O Amanhã Nunca Morre
(Tomorrow Never Dies) 02h00, na Globo, EUA, 1997. Direção de Roger Spottiswoode. Com Pierce Brosnan, Joe Don Baker, Jonathan Pryce, Judi Dench, Michelle Yeoh, Teri Hatcher. James Bond quer impedir o plano de um magnata da mídia de induzir uma guerra entre a China e o Reino Unido, a fim de obter cobertura exclusiva da mídia global.
 

Segunda-feira, 21/08/2023

Um Santo Vizinho
(St. Vincent) 15h25, na Globo, EUA, 2014. Direção de Theodore Melfi. Com Bill Murray, Melissa McCarthy, Jaeden Martell, Naomi Watts. Maggie acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos se mudam. Um vizinho se oferece para cuidar do menino e nasce uma grande amizade entre eles.
 
Nascemos Para Cantar
(Nascemos Para Cantar) 23h00, na Globo, Brasil, 2022. Direção de Hugo Prata. Com Rodrigo Simas, Felipe Simas, Andrea Horta, Pedro Tirolli, Pedro Lucas, Larissa Ferrara, Marjorie Gerardi, Thiago Brianti, Hugo Possolo, Augusto Madeira, Drayson Menezzes, Thierry Tremouroux. José e Durval descobrem seu talento musical ainda crianças e veem uma chance de ajudar a família.
 

Terça-feira, 22/08/2023

Rosa Amarela
(Yellow Rose) 15h25, na Globo, EUA, 2019. Direção de Diane Paragas. Com Lea Salonga, Arlene Cavazos, Eva Noblezada. Jovem filipina sonha com uma carreira como cantora country. Seus sonhos são interrompidos, quando a mãe é presa pela imigração norte-americana.
 

Quarta-feira, 23/08/2023

Doce Lar
(Sweet Home Alabama) 15h25, na Globo, EUA, 2002. Direção de Andy Tennant. Com Reese Whiterspoon, Patrick Dempsey, Josh Lucas, Candice Bergen, Mary Kay Place, Fred Ward. Mulher foge do marido e vai para Nova Iorque, onde começa a namorar o filho da prefeita. Noiva, ela precisa voltar para assinar o divórcio e contar a novidade.
 

Quinta-feira, 24/08/2023

McFarland Dos EUA
(McFarland, USA) 15h25, na Globo, EUA, 2015. Direção de Niki Caro. Com Morgan Saylor, Kevin Costner, Maria Bello, Carlos Pratts. Depois de perder o emprego, Jim se muda para MacFarland. Ele começa a trabalhar no colégio local e descobre o talento de alguns jovens para o atletismo.
 

Sexta-feira, 25/08/2023

Se Eu Fosse Você 2
(Se Eu Fosse Você 2) 15h25, na Globo, Brasil, 2009. Direção de Daniel Filho. Com Glória Pires, Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes, Isabelle Drummond,
Maria Luísa Mendonça, Maria Gladys. Cláudio e Helena estão prestes a se separar, mas, numa discussão, eles trocam de corpos mais uma vez. Agora eles têm que viver a vida do outro novamente.
 
O Beijo No Asfalto
(O Beijo No Asfalto) 03h05, na Globo, Brasil, 2017. Direção de Murilo Benício. Com Lázaro Ramos, Débora Falabella, Otávio Muller, Stenio Garcia. Arandir tenta socorrer um homem atropelado, mas só tem tempo de realizar um
último pedido: um beijo, que é flagrado por seu sogro e um repórter.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »