MENU

09/08/2023 às 18h56min - Atualizada em 09/08/2023 às 19h00min

Prefeito Tony Brandão é recebido em audiência pelo deputado Cleber Verde

Ele busca por recursos para investimentos em obras para Buritirana

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
Buritirana – O prefeito Tony Brandão, que está em viagem oficial à Brasília (DF), foi recebido nesta terça-feira (08) em audiência pelo deputado federal Cleber Verde (MDB-MA). O objetivo é buscar por recursos federais para investimento em obras para o município de Buritirana. “Nós tratamos de vários assuntos de interesse do nosso município; em breve teremos novidades!”, ressaltou o prefeito.

Em Brasília, ele agradeceu a receptividade do parlamentar que se colocou à disposição em ajudar o município de Buritirana. “Vamos continuar lutando por benefícios para nossa gente”, garantiu ele.
O deputado federal Cleber Verde agradeceu a visita do prefeito Tony Brandão e reiterou, por meio das redes sociais que, “Buritirana pode contar com sua atuação parlamentar na capital federal”.

Ainda em Brasília, o prefeito cumpriu agenda de reuniões e visitou o gabinete do secretário executivo do Ministério das Cidades, o ex-deputado federal Hildo Rocha. “Nós tratamos sobre assuntos e benefícios de interesse dos munícipes de Buritirana”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »