MENU

26/07/2023 às 17h41min - Atualizada em 26/07/2023 às 17h45min

Prefeito se reúne com açougueiros e busca melhorias para o Matadouro

Gil Carvalho
Prefeito Vilson Soares diz que encontro foi bastante produtivo - Foto: Divulgação
 
João Lisboa – O prefeito Vilson Soares, acompanhado do secretário de Agricultura, Raimundo Soares, o Nego, se reuniu, ontem à noite, com açougueiros de João Lisboa para discutir a situação do matadouro municipal, considerado essencial para a cadeira de suprimentos. “Abordamos questões relativas ao matadouro e buscamos soluções para melhorar suas operações”, ressaltou o prefeito.

Vilson Soares assinala que “o encontro foi produtivo e resultou em decisões e planos que acredita que levarão a melhorias significativas para o matadouro e para o setor de carnes em João Lisboa”. “Nós reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos produtos fornecidos aos nossos munícipes”, reiterou.

O secretário Nego, acompanhou o prefeito Vilson Soares, e agradeceu a participação dos açougueiros e destacou a importância do encontro para “juntos buscarmos melhorias para o matadouro, inclusive de sua operação para melhorar o atendimento a nossa população e assegurar a comercialização de qualidade com mais qualidade”. “A gestão do nosso prefeito busca, através do diálogo ouvi-los para adequar os principais pleitos demandados para otimizar a prestação do atendimento aos açougueiros”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »