MENU

25/07/2023 às 11h21min - Atualizada em 25/07/2023 às 11h21min

Agricultores são beneficiados com emissão do CAF em João Lisboa

Parceria celebrada entre a Prefeitura e a AGERP capacita servidores para emissão do documento.

Gil Carvalho
[email protected]
Foto: Divulgação/Gil Carvalho
  
João Lisboa –
A Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Agricultura e Indústria, celebrou acordo de cooperação técnica com a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (AGERP) para emissão do Cadastro Nacional de Agricultura Familiar, o CAF. O documento é essencial para identificar e qualificar o público beneficiário da Política Nacional da Agricultura Familiar (Lei nº 11.326/2006).

O secretário de Agricultura, Raimundo Soares Neto, o Nego, destacou o empenho do prefeito Vilson Soares que considerou de suma importância a capacitação de servidores do município para agilizar a emissão do CAF, em João Lisboa.

“Protocolei junto ao presidente da AGERP, Sandro Montenegro, ofício para viabilizar essa capacitação de servidores e, posteriormente, agilizar a emissão do CAF, em João Lisboa”, disse ele, que classifica como um “grande avanço para a agricultura do município a parceria celebrada junto à AGERP.

De público, Nego agradeceu a receptividade do presidente Sandro Montenegro que também não mediu esforços para que a parceria com a gestão do prefeito Vilson Soares fosse celebrada para beneficiar os agricultores de João Lisboa.
 
--

Jornalista
(99) 99133-7856 
msn: 
Facebook: gilcarvalho.ma
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »