MENU

13/07/2023 às 18h28min - Atualizada em 13/07/2023 às 18h28min

Prefeito Tony Brandão se reúne com deputado federal Cleber Verde

Encontro tratou de mais investimentos para o município de Buritirana

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
Buritirana - O prefeito Tony Brandão, acompanhado do ex-secretário de Infraestrutura, Juracy Roldão, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 13, com o deputado federal Cleber Verde (MDB-MA), em Imperatriz. Na ocasião, apresentou demandas dos munícipes para investimento em obras de melhorias em alguns setores em Buritirana.

“Encontro foi bastante proveitoso, pois em breve teremos boas novidades para a nossa cidade”, adiantou o prefeito Tony Brandão, reitera o compromisso de continuar buscando apoio dos deputados estadual e federal para viabilizar novos projetos para o bem-estar da população de Buritirana.

Tony Brandão também agradeceu ao amigo Juracy Roldão pela receptividade junto ao deputado federal Cleber Verde que demonstrou sensibilidade aos anseios da comunidade de Buritirana. “Vamos aguardar a liberação dos projetos solicitados ao deputado Cleber Verde; expectativa é que todas as demandas sejam atendidas pelo parlamentar que representa muito bem o Maranhão no Congresso Nacional”, pontuou. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »