MENU

15/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/12/2020 às 00h00min

Sampaio volta ao Castelão e recebe o Avaí nesta terça-feira

Sampaio e Avaí no Ressacada, o time maranhense goleou por 5 a 2

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação/R. Pierre/AGIF
Depois de fazer dois jogos fora de casa no Brasileiro da Série B, o Sampaio volta a fazer uma partida em seus domínios dentro da competição. O Tricolor recebe o Avaí nesta terça-feira, no Castelão.

A equipe tricolor aguarda a recuperação de atletas que estão no departamento médico do clube como o zagueiro Joécio, o lateral-direito Joazi, os volantes Ferreira e André Luís, e o atacante Robson. Destes, apenas Joazi e Robson Duarte tem chances de ser relacionados para a partida.

O volante Vinícius Kiss e o atacante Roney, que só não entraram no segundo tempo da última partida da equipe (empate contra o Operário-PR) por conta de desgaste muscular devem retomar a titularidade. O restante da formação do time deve ser mantida pelo técnico Léo Condé, que só confirma a escalação momentos antes da partida.

Diante do Avaí o Sampaio deve ir a campo com Gustavo; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Flávio Boaventura e Marlon; Léo Costa, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Diego Tavares e Caio Dantas.

A partida do Sampaio diante do Avaí será nesta terça-feira, no Castelão, às 19h15. O Tricolor é o quarto colocado com 45 pontos, enquanto que o Avaí é o sétimo com cinco pontos a menos. Na partida de ida, realizada em Setembro, o Sampaio goleou o Avaí em pleno Ressacada por 5 a 2.

Para Sampaio x Avaí, a Comissão de Arbitragem da CBF, escalou trio sergipano. Árbitro Fábio Augusto Santos Sá Junior. Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Vanessa Santos Azevedo. O Maranhense José Henrique Azevedo Júnior é o 4º Árbitro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »