MENU

03/07/2023 às 19h07min - Atualizada em 03/07/2023 às 19h07min

Feira Produtiva da Agricultura Familiar será realizada quarta-feira

Evento acontecerá no Parque Sálvio Dino, a partir das 17h, no bairro Cidade Nova

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
João Lisboa - Acontece na próxima quarta-feira, 05, a partir das 17h, no Parque Sálvio Dino, no bairro Cidade Nova, a 8ª edição da Feira Produtiva da Agricultura Familiar, evento organizado pela Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Indústria.  

O secretário Raimundo Soares Neto, o Nego, destaca que “o prefeito Vilson Soares convida toda população a prestigiar esse evento que contribui para o fortalecimento da agricultura familiar, da economia local e impulsiona a produção agrícola”. “É uma feira genuinamente local, servindo de modelo inclusive para outros municípios da região Tocantina”, pontua.

Ele ressalta que durante a Feira Produtiva, a comunidade poderá adquirir produtos hortifrutigranjeiros diretamente dos agricultores, sem intermediários, além de obter produtos de qualidade. “Também teremos apresentações culturais e exposição de artesanato para comercialização”, completa.

O secretário assinala que o prefeito Vilson Soares tem sido um dos grandes incentivadores da agricultura familiar investindo em assistência técnica ao homem do campo, melhoria das estradas vicinais e pontes, além de impulsionar a comercialização dos produtos através da Feira Produtiva de João Lisboa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »