MENU

28/06/2023 às 18h29min - Atualizada em 28/06/2023 às 18h29min

Comerciante é assassinado no bairro Mutirão, em João Lisboa

Raimundo dos Santos Sousa, 54 anos, levou um tiro no olho direito

Dema de Oliveira
Raimundo dos Santos Sousa foi morto com um tiro no olho direito - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
João Lisboa - Um comerciante do bairro Mutirão, na cidade de João Lisboa, a 9 km de Imperatriz, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (28).

Raimundo dos Santos Sousa foi surpreendido dentro de sua própria residência, por dois homens que pularam o muro, e foi alvejado com um único disparo, no olho direito, e veio a óbito no local. 
A princípio, o crime estava sendo caracterizado como latrocínio (roubo seguido de morte), entretanto essa hipótese está descartada, tendo em vista que nada foi roubado da vítima.

De acordo com o delegado James dos Anjos, pode até ser que os dois agressores tivessem a intenção de roubar o comerciante, mas por enquanto o que se caracteriza é apenas um homicídio. “Foi apenas um homicídio por enquanto, já iniciamos as investigações e será uma questão de tempo prender os dois bandidos. Estamos levantando a ficha deles e chegaremos neles o mais breve possível”, disse Dos Anjos. 

Durante toda a manhã, a Polícia Militar fez rondas para tentar localizar os criminosos, mas até o fechamento dessa edição nenhuma prisão havia sido realizada.

O delegado James dos Anjos, titular da Delegacia de João Lisboa, não descarta a hipótese de que os bandidos conheciam a vítima e não esperavam encontrá-la no local. 

Após ser periciado, o corpo de Raimundo dos Santos, foi removido para o ICRIM, de onde foi liberado para familiares.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »