MENU

28/06/2023 às 16h51min - Atualizada em 28/06/2023 às 16h51min

Estado e Prefeitura entregam obras da quadra poliesportiva e areninha esportiva em Buritirana

Governador Carlos Brandão e o prefeito Tony Brandão descerraram placas de inauguração dos novos equipamentos entregues à população

Gil Carvalho
Fotos: Divulgação
 
Buritirana - Em solenidade realizada nessa segunda-feira (26), o governador Carlos Brandão e o prefeito Tony Brandão, acompanhado do presidente da Agemsul, Vagtônio Brandão; deputados Rildo Amaral, Janaína Ramos, deputado federal Josivaldo Melo, o JP; prefeitos da região; vereadores; secretários municipais e os moradores entregou novos equipamentos na área do esporte à população de Buritirana.

Sob aplausos, o prefeito Tony Brandão destacou que o governador Carlos Brandão, há menos de sete meses de mandato, já começou a entregar obras à comunidade, como por exemplo, a quadra poliesportiva do povoado Tanque II, e a areninha esportiva de futebol, na sede em Buritirana.

“Nós fizemos uma homenagem a saudosa Dinária, irmã do secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira; agradecemos a família Madeira pela doação do terreno para construção da quadra poliesportiva”, frisou.

Tony Brandão assinalou a importância da areninha esportiva, equipamento público de incentivo a prática de atividades esportivas para juventude de Buritirana, além proporcionar momentos de lazer, entretenimento e saúde.

“Neste local, governador Brandão, foi feito um mercado municipal, porém não foi para frente. Buscamos em Deus sabedoria para fosse viabilizada uma obra adequada a nossa sede; solicitamos a vossa excelência a construção da areninha que hoje está sendo entregue à população de Buritirana”, disse.

Na ocasião, o prefeito lembrou que Carlos Brandão foi o mais bem votado para governador na eleição passada e, que, obras executadas pelo Governo do Estado estão sendo entregues ao povo de Buritirana. “Temos somente a agradecer a tudo que o governador Brandão está fazendo a frente do Governo do Maranhão”, reiterou.

Tony recebeu a garantia do governador Carlos Brandão que será feita a compra de equipamentos para o pleno funcionamento do hospital de Buritirana; a conclusão da pista da ciclovia; a orla do açude e a pavimentação asfáltica de vias urbanas. “Ele (governador) autorizou seis quilômetros de asfalto, pois acredito que faltam menos de dois quilômetros para concluir a pavimentação de vias em nossa cidade”, pontou.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »