MENU

14/06/2023 às 18h28min - Atualizada em 14/06/2023 às 18h28min

Ítalo Mazzili conquista medalha de ouro no Desafio de Judô Universitário em Brasília

Com a conquista, Mazzili se classificou para os Jogos Mundiais Universitários, que ocorrerão no fim do mês de julho, na China

Dema de Oliveira
Ítalo Mazzili conquista medalha de ouro de forma invicta - Foto: Divulgação/CBJ
 
O judoca imperatrizense Ítalo Mazzili colocou o Maranhão no lugar mais alto do pódio no Desafio de Judô Universitário, evento realizado em Brasília (DF). Ítalo Mazzili teve um desempenho impecável e venceu todas as lutas que disputou.

Com a conquista da medalha de ouro na categoria meio leve (66 kg), Mazzili se classificou para os Jogos Mundiais Universitários, que vão ocorrer no fim do mês de julho na China.

A Federação Maranhense de Judô (FMJ) parabenizou os judocs Ítalo Mazzili, pela medalha de ouro e Lucas Rios (também de Imperatriz), pelo quarto lugar, na categoria Ligth (60 kg), os dois deram o seu melhor pelo Time Maranhão.

A Academia Mazzili, um dos pilares do Judô Maranhense, de onde saíram Ranieri Mazzili (filho) e Ítalo Mazzili, Lucas Rios, entre outros granes judocas que deram medalhas para o Maranhão, reforça a sua filosofia de descobrir grandes atletas. Já foram vários no decorrer da história da Academia Mazzili.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »