MENU

05/09/2023 às 17h28min - Atualizada em 05/09/2023 às 17h28min

FMJ abre inscrições para 3ª etapa do Circuito Maranhense

Competição promovida pela Federação Maranhense de Judô (FMJ) será realizada no dia 23 de setembro. Na mesma data, haverá um festival de judô para crianças.

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
3ª etapa do Circuito Maranhense de Judô.será realizada no dia 23 deste mês. (Ariel Lemos/AP Assessoria)

  
A Federação Maranhense de Judô (FMJ) abriu as inscrições para a 3ª etapa do Circuito Maranhense de Judô, competição que reunirá alguns dos principais atletas do Estado. O evento vai ocorrer no dia 23 deste mês, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. 

Nesta etapa do Circuito, haverá disputas nas seguintes classes: Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior e Veteranos. As inscrições em cada uma das classes podem ser realizadas junto à FMJ. A taxa custa R$ 50. 

“Vem aí mais uma etapa do Circuito Maranhense, que é uma competição já consolidada e que atrai judocas de diversas regiões do Estado. Nossa expectativa é a melhor possível uma vez que o nível dos nossos judocas está cada vez mais elevado. A FMJ segue o trabalho de fomentar o judô no Maranhão e são por competições como essa que conseguimos encontrar novos talentos do esporte e, consequentemente, lapidá-los”, afirmou Rodolfo Leite, presidente da FMJ.  

Vale lembrar que o Fórum Jaracaty e a Academia Monte Branco foram os destaques nas etapas anteriores do Circuito Maranhense de Judô. Na primeira etapa, o Fórum Jaracaty ficou com o título de campeão geral. Já na etapa seguinte, o título ficou com a Academia Monte Branco. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »