MENU

06/03/2024 às 18h59min - Atualizada em 06/03/2024 às 19h15min

Academia Askad realiza aulão só para mulheres

Evento que homenageia as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, será realizado neste sábado

Dema de Oliveira
Academia Askad, localizada na Rua Bom Futuro, em Imperatriz - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A Academia Askad, tradicional em Imperatriz, realiza aulão de Krav Maga Defesa Pessoal, somente para mulheres, uma deferência do mestre, Antonio Dilain, titular da academia, para homenagear as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira, 08 de Março.

O mestre Antonio Dilain é o representante do Krav Maga em Imperatriz, dá aulas desde 2011, e é faixa preta 2º DAN.

Evento que homenageia as mulheres será realizado neste sábado (9), a partir das 17h, na sede da entidade, na Rua Bom Futuro, 183, Centro.

“É uma forma da gente homenagear as mulheres, pela passagem do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, que é comemorado em todo o mundo. Nos sentimos honrados em prestar essa homenagem, e estamos convidando a todas que assim desejarem para se dirigir até a Academia Askad”, destacou o professor Antonio Dilain.

A Academia Askad é a principal operadora de artes marciais em Imperatriz e região, principalmente no que se refere a Krav Maga Defesa Pessoal, modalidade esportiva das artes marciais, que será comandada pelo professor Antonio Dilain, no aulão de sábado. Outros professores também estarão nesse trabalho, o primeiro de outros que virão no decorrer dos próximos anos.

 

KRAV MAGA

É a defesa pessoal criada em Israel por Imi Lichtenfeld, já adotada por forças de segurança e civis no mundo inteiro. Tem o objetivo de dar a qualquer pessoa, independente de sexo, idade ou porte físico, a capacidade de se defender contra qualquer tipo de agressão: armada ou desarmada, contra um ou vários agressores, em pé ou no chão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »