MENU

09/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 09/12/2020 às 00h00min

Prefeitura inicia construção de praça no povoado Coquelândia

Objetivo é proporcionar lazer, entretenimento e conforto à comunidade da zona rural

Gil Carvalho - Ascom
Avança construção de praça pública em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima, povoado Coquelândia - Foto: Gil Carvalho
A praça pública do povoado Coquelândia, situada em frente à paróquia Nossa Senhora de Fátima, à margem da MA-386, a “Estrada do Arroz”, começou a ser construída pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria  de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra. Obra é executada com recursos do Tesouro Municipal.

Antônio Bonfim, fiscal de obras da Sinfra, explica que o trabalho consiste na colocação de meios-fios, assentamentos de bloquetes, bancos de madeira, lixeiras, iluminação de LED, paisagismo e rampas com acessibilidade para pessoas com deficiência no novo espaço de lazer e entretenimento das famílias do povoado Coquelândia.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, pontua que ações de melhorias dos equipamentos públicos beneficiam moradores dos bairros e povoados do município de  Imperatriz. “Prefeito Assis Ramos consolida investimentos na construção de novas praças, reforma e modernização de espaços públicos, destinando-os às famílias que passam a desfrutar de locais agradáveis e seguros”, frisa.

Ele garantiu ainda que o trabalho continuará nestes próximos anos buscando revitalizar espaços públicos, transformando-os em locais  de convívio social para jovens e adultos que poderão usufruir, em breve, da nova área de lazer do povoado Coquelândia. “Temos acompanhado passo-a-passo o andamento das obras executadas pela Prefeitura de  Imperatriz”, concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...