MENU

19/05/2023 às 19h03min - Atualizada em 19/05/2023 às 19h03min

Celulares roubados em Itinga são recuperados depois de dois anos

Um deles na cidade de Cajazeiras, no estado da Paraíba, recuperado com o receptador

ASCOM-PC/MA
Celulares serão restituídos aos legítimos donos - Foto: Divulgação
 
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, recuperou, entre os dias 15 a 18 de maio, quatro aparelhos celulares subtraídos durante assaltos ocorridos no município, dois deles roubados há mais de 2 anos.

Segundo a Delegacia de Polícia de Itinga, três dos aparelhos foram recuperados no próprio município, já um quarto celular foi recuperado na cidade de Cajazeiras, Estado da Paraíba, e contou com o apoio da Polícia Civil paraibana. A polícia estima que o total dos aparelhos recuperados chega a R$ 2.700,00.

Três celulares já foram restituídos aos seus proprietários, restando somente o quarto aparelho que foi encontrado no Estado da Paraíba e será enviado para a Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, para devolução à vítima.

Na oportunidade foram lavrados procedimentos policiais por crime de receptação contra os receptadores. A Polícia Civil alerta a população ao adquirir aparelhos celulares de terceiros, sem comprovação de origem lícita, já que poderá ser preso em flagrante delito e responder pelo crime de receptação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »