MENU

03/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/12/2020 às 00h00min

Polícia Civil prende no Tocantins mulher acusada de homicídio em Carolina

Acusada foi presa junto com um homem na cidade de Goiatins

Dema de Oliveira
Armas de grosso calibre, munições e drogas foram apreendidas com o casal - Foto: Divulgação/PC-MA
Goiatins (TO) - Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (2), na cidade de Goiatins, no Tocantins, acusada de homicídio em Carolina, fato ocorrido no mês de julho desse ano. A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Carolina, que tiveram o apoio de policiais civis e militares de Goiatins.

A investigada, identificada pelas iniciais M.C.A.C., alvejou a vítima com um disparo na Praça Central do bairro Brejinho, em Carolina. Depois do crime fugiu e não tinha sido localizada até então.

No momento da diligência, a suspeita foi flagrada de posse de diversas armas de fogo de grosso calibre, munições e certa quantidade de drogas. A mulher estava na companhia de um indivíduo de iniciais J.E.B., que confessou ser o proprietário de parte do armamento.

De acordo com a polícia, os investigados já possuem várias passagens por diversos crimes, como homicídios, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Segundo o Delegado Wagner Bitu, ambos foram levados de volta para Carolina, onde foi cumprido o mandado de prisão contra a mulher por homicídio duplamente qualificado. Além disso, ambos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga, e em seguida encaminhados ao sistema penitenciário, onde se encontram até ulterior deliberação da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »