MENU

21/03/2023 às 18h34min - Atualizada em 22/03/2023 às 00h01min

Sandro Moura lança livro: O Amor é uma Viagem

Em meio aos lençóis o romance mais bonito dos últimos dez anos

SALA DA NOTÍCIA
Via Assessoria
Divulgação
Além das imponentes dunas e lagoas azuis, os lençóis maranhenses abrigam uma linda história de amor descrita de uma forma sedutora e envolvente pelo jornalista e escritor Sandro de Moura.

Uma jovem empreendedora e um experiente e bem sucedido ambientalista tem os seus destinos traçados em uma entrevista de emprego, o convite para conhecer a cidade de Tutoia-MA (pequenos lençóis maranhenses) deu início a encontros descompromissados que se transformaram em uma grande paixão.

‘A maioria das relações amorosas tem um crescimento vertiginoso no início, são as carícias diárias que alimentam a paixão, é o interesse pelo outro que move a alma….

A todo momento, um vai estar remexendo na fogueira dos sentimentos, colocando um graveto novo no fogo do amor... estarão sempre com suas almas amorosamente aquecidas’ (Do livro) o livro ‘o amor é uma viagem’ aborda o empoderamento feminino, bem como os conflitos muitas vezes derivados desse, traumas não resolvidos em nós mesmos.

Em muitas ocasiões, mulheres tem que escolher entre assumir um grande amor – constituir família – ou investir em sua carreira profissional. Em alguns casos, até chegam a renunciar à maternidade para não comprometer uma ‘ascensão na empresa’. A equidade de gênero não passa despercebida a obra, O autor lançou o livro em Brasília no final dezembro (2022), no conceituado centro de convenções do hotel Vila Velluti, com uma ótima presença de público. O evento ganhou espaço nas mídias TVs, rádios e inúmeros portais de notícias.

Seguindo sua jornada, o escritor Sandro de Moura vai passar o mês de março no Maranhão, já tem várias agendas confirmadas. No dia 16, lançamento do livro na capital São Luís - Associação Maranhense dos Escritores Independentes – Shopping São Luís. Dia 17 e 18 a 300 km dali é a vez da cidade de Tutóia - biblioteca pública e na praça Getúlio Vargas.

Chegando em São Paulo Uma obra grandiosa como está não poderia deixar de fora a principal capital do país, no mês de maio, será a vez do autor apresentar a sua obra aos paulistanos.

Em o amor é uma viagem, Olavo e Olga (personagens centrais) tem momentos memoráveis na megalópole, do descontraído passeio no parque Ibiraquera ao romântico encontro no Grand Hyatt hotel.

O autor comemora os resultados obtidos nos primeiros meses do seu lançamento, além de uma ótima resposta dos leitores já está convidado para ir no mês de junho a Curitiba receber o prêmio editoral casa. Sem dúvida um dos mais bonitos romances escritos sobre os lençóis maranhenses nos últimos dez anos.

Assessoria de imprensa – Jornalistas:
Marcelo Jorge – Cléber Araújo - Mateus Moura – Stéfane Rodrigues

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »