MENU

28/02/2023 às 20h33min - Atualizada em 28/02/2023 às 20h33min

Com Godói, Sampaio viaja para o Paraná; Roney fica em São Luís

Bolívia Querida faz jogo milionário pela Copa do Brasil em Maringá-PR, nesta quinta-feira

Afonso Diniz
Roney trabalha contra o tempo para se recuperar e viajar - Foto: Ronald Felipe /SCFC
 
O Sampaio já está no Paraná onde enfrenta nesta quinta-feira, o Maringá-PR, pela primeira fase da Copa do Brasil. A delegação tricolor desembarcou no interior paranaense no fim da manhã de segunda-feira e levou na bagagem um asterisco.

O atacante Roney, que se recupera de lesão muscular, não viajou para realizar um treinamento específico, em São Luís. Se o tratamento tiver sucesso, existe uma programação montada para que o atleta se junte à delegação no Paraná.

A Bolívia Querida tem trabalhado especificamente para esta partida durante os últimos dias. Poupou jogadores e fez recuperação intensa de atletas. Allan Godói, por exemplo, se recuperou de uma lesão muscular e seguiu com o elenco para Maringá-PR com programação de tratamento até o dia do jogo.

Economicamente é a partida mais importante do ano para o Sampaio, pois se o clube classificar colocará nos cofres 1 milhão e 400 mil reais. Lembrando que o clube por estar disputando a primeira fase já recebeu 1 milhão e 250 mil reais.

Por ter melhor posicionamento no Ranking Nacional de Clubes, o Sampaio joga o duelo único contra o Maringá-PR fora de casa, mas tem a vantagem do empate. O confronto eliminatório será realizado nesta quinta-feira, 2 de março de 2023, no estádio Willie Davids, às 20h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »