MENU

27/02/2023 às 19h03min - Atualizada em 27/02/2023 às 19h03min

Equatorial esclarece sobre decisão judicial

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão
 
A Equatorial Maranhão divulgou nota de esclarecimento sobre o caso em que a empresa deve pagar pensão e indenização a pais por morte de uma criança, conforme decisão da  1ª Vara Cível de Timon. A matéria foi publicada em O PROGRESSO na edição de sábado, 25 de fevereiro. Confira a íntegra da nota:  

“Nota de Esclarecimento

A Equatorial Maranhão informa que já tomou ciência da decisão judicial em questão, e que apresentou recurso ao Tribunal, pois a eletrificação da cerca que ocasionou o acidente decorreu de uma instalação de refletor particular, não decorrendo de qualquer responsabilidade da empresa. Ademais, é importante esclarecer que o recurso às instâncias superiores da justiça é direito constitucionalmente assegurado a todo cidadão, órgão público ou privado.

A Distribuidora aproveita para esclarecer que está à disposição de todos os clientes em seus canais de atendimento para ouvir e atender suas necessidades, por meio do site  www.equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia (Android e IOS), com a Clara no WhatsApp pelo (98) 2055-0116, pela Central de Atendimento 116 ou ainda nos postos de atendimento presenciais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »