MENU

26/01/2023 às 17h33min - Atualizada em 26/01/2023 às 17h33min

PRF apreende 68 quilos de maconha e prende traficantes

Caso aconteceu nessa quinta-feira e a droga tinha origem em Manaus e destino Fortaleza

Assessoria/PRF
Maconha tipo skunk apreendida na BR-226 pela PRF - Foto: Assessoria/PRF
 
Dois homens foram presos com 68 kg de skunk, droga conhecida como supermaconha, escondidos em um veículo, nessa terça (24), no município de Barra do Corda, distante 308 km de Imperatriz. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a fiscalização os policiais notaram que certas partes do veículo haviam sido modificadas e que um odor característico do entorpecente exalava do carro, ocupado por dois homens que aparentavam estar nervosos.

Após iniciarem uma busca minuciosa no porta-malas, os Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Unidade Operacional (UNIOP), de Barrada do Corda, na BR-226, encontraram 68 kg de skunk (tipo de maconha que possui uma maior concentração de substâncias psicoativas) em vários tabletes, que estavam escondidos dentro de uma caixa de som.

Os homens informaram aos policiais que a droga estava sendo transportada de Manaus (AM) para Fortaleza (CE). Os homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados, junto com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil. Os acusados, após os procedimentos pertinentes ao caso, foram levados para o sistema prisional em Barra do Corda.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »