MENU

17/01/2023 às 18h09min - Atualizada em 17/01/2023 às 18h09min

Homem é assassinado em Senador La Rocque e suspeito preso

O corpo de Raimundo Sodré foi encontrado com marcas de tiros na cabeça

Dema de Oliveira
Raimundo Sodré foi alvejado na cabeça - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais militares do Destacamento de Senador La Rocque, pertencentes ao 14º BPM, atenderam na manhã desta terça-feira (17) uma ocorrência de um achado cadavérico naquela cidade, distante 30 km de Imperatriz.

Identificado por Raimundo Sodré, 28 anos, o corpo tem marcas de tiros a cabeça, e foi encontrado em um matagal localizado no Parque do Buriti, em Senador La Rocque. 

Peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) de Imperatriz foram acionados e após o trabalho de perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Após levantamentos, policiais do Destacamento de Senador La Rocque conseguiram na tarde desta terça-feira identificar e prender um suspeito de autoria do crime.

Trata-se de Antonio Ribeiro Costa. Ele foi apresentado no plantão da Diretoria Regional de Segurança em Imperatriz, além de um revólver e uma motocicleta, que teriam sido usados no crime.

Ele nega a autoria do crime, mas a polícia conseguiu imagens em que aparece Antonio Costa levando a vítima em uma moto. A polícia não informou o que teria gerado o crime.   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »