MENU

05/01/2023 às 16h02min - Atualizada em 06/01/2023 às 00h00min

Teltec Solutions inaugura escritório em Cuiabá com foco em ofertas de Segurança da Informação e Conectividade

Para crescer, a empresa aposta no contato mais próximo com os clientes e a crescente demanda dos setores público e privado da região, por tecnologias inovadoras e disruptivas

SALA DA NOTÍCIA Caren

Com o objetivo de triplicar o volume de negócios em três anos, a Teltec Solutions, empresa 100% brasileira especializada em consultoria e serviços avançados, com mão de obra altamente qualificada, acaba de anunciar um investimento total de R$ 5 milhões em uma estratégia que visa ampliar sua presença em importantes capitais brasileiras. Como parte do plano, a companhia, que tem sede em Florianópolis (SC), acaba de inaugurar um escritório físico no bairro Alvorada, em Cuiabá (MT), gerando empregos na cidade.

De acordo com Willian Pegorini, executivo de negócios da Teltec Solutions em Cuiabá, a empresa está apostando na aproximação com a base instalada dos setores público e privado que já possui na região e com potenciais novos clientes, para gerar mais oportunidades de negócios, especialmente no segmento de Agrobusiness. “Sem dúvida, estamos no meio de um dos maiores polos de agronegócios do país, e de uma das economias mais pujantes da América Latina. Apesar de já termos presença significativa no estado do Mato Grosso, queremos expandir a nossa atuação a fim de ajudar as companhias locais na jornada rumo à Transformação Digital, com as melhores tecnologias do mercado”, afirma.

Segundo o executivo, a estratégia da Teltec na região é investir em ações de marketing e eventos locais, com foco na disseminação de informações e conhecimento sobre novas tecnologias, e na contratação de profissionais altamente qualificados. “Com isso, nosso objetivo não é somente crescer localmente, mas virar referência em implantação de soluções dos maiores players do mercado de TI que são nossos parceiros, como Microsoft, Cisco, F5 e Fortinet e em serviços gerenciados na nuvem”, explica Pegorini.

O foco do escritório Cuiabá será voltado a projetos de segurança da informação e conectividade, a fim de oferecer às empresas locais soluções capazes de suportar a evolução dos negócios, seja no campo ou na cidade. “Acreditamos no potencial da região e estamos apostando nessas tecnologias por estarem alinhadas com as demandas das maiores empresas do país atualmente. Não estamos somente levando as melhores ofertas para as companhias locais se tornarem mais eficientes e protegerem seus dados, mas também um time técnico com mais de 320 certificações”, explica Rafael Araújo, diretor de negócios da Teltec Solutions.

Com sede em Florianópolis (SC) e filiais em São Paulo (SP) e Brasília (DF), a empresa também inaugurou recentemente dois novos escritórios, um em Recife (PE) e um em Curitiba (PR), onde já possui uma forte atuação. Em função dessa expansão, pelo menos 30 novos profissionais devem ser contratados nos próximos 12 meses, ampliando a equipe de colaboradores da companhia que deve fechar o ano com aproximadamente 220 pessoas.

Sobre a Teltec Solutions

Empresa de capital 100% nacional com atuação nos principais mercados do País, a Teltec Solutions oferece consultoria, serviços e soluções de redes de dados e voz, virtualização, colaboração, produtividade, Cloud Computing, armazenamento e segurança, dentre outros. Com mais 30 anos de atuação, mais de 800 clientes corporativos e com escritórios nas cidades de São Paulo, Brasília, Florianópolis, Curitiba, Recife e Cuiabá, a empresa mantém parcerias estratégicas com grandes players mundiais do mercado de tecnologia da informação, entre os quais Cisco Systems, Microsoft, AWS, Palo Alto, Tenable, F5, Fortinet, Citrix, NetApp e Logitech. Este amplo portfólio permite à Teltec selecionar e propor soluções para os mais diferentes cenários, encontrando sempre a melhor relação de custo x benefício, considerando as necessidades dos clientes e características de alta disponibilidade, robustez, segurança, qualidade de serviço, escalabilidade e gerenciamento. Por isso, a Teltec Solutions vem com uma nova missão: proporcionar o melhor da tecnologia para transformar o negócio dos nossos clientes, diante dos desafios da digitalização da economia. https://teltecsolutions.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »