MENU

17/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/11/2020 às 00h00min

Nova Imperatriz recebe frentes de recomposição asfáltica

Medida visa conservar a malha asfáltica e melhorar a mobilidade urbana nos bairros de Imperatriz

Gil Carvalho - Ascom
Equipes trabalham na recomposição asfálticla de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz - Foto: Gil Carvalho
Equipes de recuperação asfáltica da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, trabalham na recomposição asfáltica das ruas Alagoas, Bahia e Paraíba, na Nova Imperatriz. Medida tem objetivo de evitar transtornos causados pelos buracos e melhorar o trânsito de veículos no bairro.

“Prefeito Assis Ramos determinou que fosse realizada a descentralização das ações de tapa-buracos em todos os bairros, onde estamos com duas frentes de trabalho nas ruas da Nova Imperatriz”, disse ele, que diariamente acompanha o andamento das frentes de serviços de recomposição asfálticas nas ruas e avenidas da cidade.

Outra frente de trabalho avança na recuperação asfáltica da Avenida Jacob, trecho da Avenida Pedro Neiva de Santana à BR-010, passando pelos bairros Vila Redenção, Vila Brasil, Parque das Estrelas e Jardim Tropical. “Essa via é de suma importância na interligação desses bairros”, emendou.

O secretário de Infraestrutura disse que a Prefeitura avança na melhoria de acesso das ruas Pernambuco, trecho da Avenida Bernardo Sayão a Rua Padre Cícero, Nova Imperatriz; Rua Dom Marcelino, Vila Nova; Avenida Industrial, na altura da esquina com a Petrônio Portela; e Rua Beta, no Ouro Verde.

“Temos avançando ainda com frentes de terraplenagens nas ruas Mário Brambila e Petrônio Portela, no Parque Alvorada I, assim como nas diversas ruas do Parque Sanharol”, pontua Zigomar Filho, que também ainda a recém pavimentação asfáltica da Rua JK, no Parque Santa Lúcia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...