MENU

27/09/2022 às 19h25min - Atualizada em 27/09/2022 às 19h25min

Suspeito de matar homem por vingança é preso no interior do Maranhão

O crime aconteceu no dia 2 de setembro, no balneário do povoado Marajuba, em João Lisboa

​Dema de Oliveira
Polícia Civil de João Lisboa fez a prisão do suspeito - Foto: Divulgação
 
Nesta segunda-feira (26), um homem de 31 anos foi preso no bairro Cidade Nova, na cidade de João Lisboa, a 9 km, de Imperatriz, suspeito de homicídio.

O crime aconteceu no último dia 2 de setembro, no balneário do povoado Marajuba, zona rural de João Lisboa, tendo como vítima um homem, também de 31 anos.

O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de João Lisboa, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

Segundo a polícia, no dia do crime o acusado e um comparsa atraíram a vítima para o balneário no povoado Marajuba e lá passaram a ingerir bebida alcoólica, até que desferiram onze golpes de faca.

A motivação do crime seria o fato de a vítima ter desferido um golpe de faca contra um dos suspeitos, há aproximadamente sete anos.

Após o crime, os suspeitos fugiram, mas um deles, que já estava sendo monitorado pela polícia, retornou à cidade e foi preso nesta segunda.

Após as formalidades, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de João Lisboa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »