MENU

20/09/2022 às 22h38min - Atualizada em 20/09/2022 às 22h38min

Treinador Dejair Ferreira deve realizar modificações para decisão

Substituições poderão ser realizadas em todos os setores: defesa, meio-campo e ataque

Dema de Oliveira
Técnico Dejair Ferreira deve realizar modificações nos três setores do time cavalino - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Devido a “tragédia” de domingo passado em São Luis, quando o Imperatriz foi goleado pelo Chapadinha por 3 a 0, o técnico Dejair Ferreira deverá realizar modificações para a decisão.

Substituições poderão ser realizadas em todos os setores: defesa, meio-campo e ataque. Na defesa, volta Yuri Silva e Igor Tavares na lateral esquerda. No meio campo, Clovis deve voltar a titularidade, compondo com Tibiri, Jicivan e Netto, e no ataque, pode ter também a volta de Marquinhos Bala, formando com Guilherme Gomes, saindo Andrezinho e Tony Love.

Portanto, o time provável que pode sair jogando é: Andrei; Fabricio, João Victor, Yuri Silva e Igor Tavares; Clovis, Jocivan, Tibiri e Netto; Marquinhos Bala e Guilherme Gomes.

O time deve jogar com marcação serrada no meio, porque precisa fazer gol e não levar nenhum. O Imperatriz tem de vencer por uma diferença de 4 gols para se classificar direto ou fazer 3 x 0, o mesmo placar da partida de ida, para a disputa ir para os pênaltis.

O time treinou ontem à noite no Frei Epifânio, ocasião que foi realizada inicialmente uma atividade física com o professor Raphael Alves e, em seguida, Dejair Ferreira comandou atividade com bola e trabalho de ajustes. A programação de hoje deve ser apenas recreativa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »